Motorista de Votuporanga morre ao capotar caminhão na BR-153 no Estado de Goiás

Segundo o Sargento Leonis, do Corpo de Bombeiros de Ceres, nesta sexta-feira 5/7 por volta das 23h30, um caminhão placas de Votuporanga, carregado de mexericas saiu da pista no Km 289 e capotou às margens da BR- 153 entre Jardim Paulista e o trevo de Rialma. Ademir Polles, de Votuporanga, que morreu não hora conduzia o caminhão no sentido norte, realizou uma ultrapassagem em linha reta nas proximidades da Churrascaria Jatobá, em uma curva Ademir passou direto não conseguindo realiza-la saindo da pista pela direita.

 

Segundo o perito, Laércio Silva Barros Junior, o caminhão percorreu por cerca de 174 metros no meio do mato.

Ainda segundo o Sargento Leonis do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens debaixo do veiculo, o sargento disse que foi muito difícil encontrar o corpo que só foi removido por volta das 4h30 da manhã, o repórter do Jornal Populacional acompanhou a retirada do corpo, que também foi difícil de fazer as fotos devido ser uma ribanceira que estava escorregadia, pelo fato das mexericas  espalhadas no local.

 

Só foi possível à remoção do corpo da vítima com apoio de um guincho para erguer parte do caminhão e assim retirar o corpo que foi encaminhado para o IML de Ceres. O votuporanguense tinha 70 anos de idade.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password