Motorista de acidente fatal é preso por ordem do MP

O motorista que segundo a polícia teria causado o acidente que matou uma mulher de 50 anos de idade na noite deste sábado na rua Ivaí, em Votuporanga, foi preso na tarde deste domingo (15) pela equipe de Rádio Patrulha de Polícia Militar. A prisão aconteceu após ação do Ministério Público, que entrou com pedido na Justiça pela prisão do rapaz, identificado como Ricardo Furlan.

Furlan chegou a ser detido após o acidente, mas foi liberado após quitar fiança de R$7 mil. Apesar disso, o MP manifestou pela prisão e a Polícia Militar cumpriu a ordem. O rapaz foi encaminhado a um dos xadrezes da Cadeia Pública de Votuporanga, de onde aguarda o desenrolar do caso. Ricardo Furlan foi autuado pelo homicídio em acidente de trânsito de Maria Sueli Zerloti dos Santos, eu completaria 50 anos neste domingo.

A vítima do grave acidente de trânsito, ocorrido por volta das 19h30 deste sábado, no cruzamento das ruas Javari e Ivaí faleceu às 21h50, no pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, a vítima deu entrada no Pronto Socorro do Hospital às 19h57.

O acidente aconteceu por volta das 19h30, e envolveu dois veículos – um veículo Range Rover Evoque conduzido por Ricardo Furlan e um Corcel II onde estavam três ocupantes de uma mesma família, entre elas Maria Sueli. O veículo conduzido pelo rapaz não teria respeitado o sinal de parada obrigatória e colidiu violentamente contra o outro carro, que foi arrastado e prensado contra um muro.

Com o violento impacto pelo menos duas vítimas ficaram presas nas ferragens, sendo necessária a rápida intervenção do Corpo de Bombeiros.

Ficaram feridos no acidente o jovem Felipe Leme Matheus, 20 anos,  passageiro da Range Rover  que sofreu lesão no punho direito, a jovem Vanessa Cristina Silva, 21 anos, fratura no fêmur direito, Silvio Flausino dos Santos, 51 anos (passageira e condutor do Corcel II) -contusão cotovelo e perna esquerda, e Maria Sueli, que foi socorrida com parada cardiorrespiratória. A Polícia Científica deve apontar as responsabilidades no acidente. Moradores pedem reforço na sinalização de trânsito no local.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password