Motorista da TUA se envolve em acidente de trânsito e vai preso por embriaguez

Um motorista da TUA (Transporte Urbano de Araçatuba) se envolveu em um acidente de trânsito, por volta das 12h, desta quarta-feira (11), no cruzamento da rua Luiz Pereira Barreto com a Praça Rui Barbosa, no centro da cidade.

Ele estava sob efeito de álcool e acabou preso por embriaguez ao volante. O portal do Ata News apurou, junto aos policiais militares, que o motorista trafegava pela via e ao convergir à direita para contornar a praça bateu em um veículo Ford KA que trafegava no mesmo sentido.

GARRAFA VINHO

A condutora do carro, uma administradora de empresas de 34 anos, alegou ter sido fechada pelo ônibus, tentou frear para escapar da batida, mas não teve tempo hábil e foi atingida. O Ford KA teve danos no pára-choque e na lateral esquerda. Não havia passageiros no ônibus, no momento do acidente, segundo a PM.

Após a colisão, a Polícia Militar foi chamada e, no local, constatou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e exalava forte odor etílico. Questionado sobre seu estado, o motorista alegou ter consumido uma garrafa de vinho, por volta das 3h, na companhia da esposa, após o serviço.

PAGOU FIANÇA

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado acusou 1.00 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, caracterizando crime de embriaguez ao volante. Levado ao plantão policial, ele teve a voz de prisão ratificada.

O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil para que o autor respondesse o processo em liberdade. A quantia foi apresentada pouco antes das 17h, sendo ele liberado.

 

aracatubanews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password