Motorista colide com moto e foge sem prestar socorro

ILHA SOLTEIRA – Um carro bateu em uma moto ontem (19/7), na rodovia que liga Ilha Solteira às praias. A motociclista, S. B. R. de 42 anos, ficou gravemente ferida e o motorista fugiu sem prestar socorro.

 
Segundo apurou o ilhadenoticias.com, o acidente aconteceu na saída de um posto de gasolina, construído recentemente ao lado da rodovia. A moto foi atingida quando deixava o trevo de acesso ao empreendimento.

 
O carro, ainda não identificado, seguia na sua mão de direção. A Polícia Militar não soube informar o que teria provocado a colisão (a perícia esteve no local para tentar determinar a causa). Não se sabe, por exemplo, se a motociclista tentou cruzar direto para a pista contrária, sem seguir até a rotatória para fazer o contorno, ou se o motorista perdeu o controle e a atingiu quando ela estava parada. No local do acidente há fortes sinais de frenagem na pista, o que pode indicar que o motorista seguia em alta velocidade.

 
Com a colisão, a moto foi arrastada por vários metros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motociclista sofreu fratura exposta da tíbia e fíbula e um grave ferimento na testa. Ela foi levada para o Hospital de Ilha Solteira e deveria ser transferida para Araçatuba. Não há informações sobre o carro que teria atingido a motociclista. O motorista também não foi identificado.

(Ilhadenoticias)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password