Motorista bêbado provoca acidente que deixa quatro feridos na BR-153

Um homem foi preso por embriaguez ao volante após provocar um acidente que deixou quatro pessoas feridas na BR-153 na noite de segunda-feira, dia 11, em Rio Preto.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, o pintor José Scarante Júnior, 50 anos, seguia com seu carro, um Chevrolet Corsa, pela rodovia no sentido Rio Preto a Bady Bassitt quando, ao passar pelo quilômetro 66, perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Volkswagen Gol que seguia no sentido contrário.

O motorista do Gol tem 37 anos e é de Goiânia. Ele não ficou ferido, mas quatro passageiras tiveram ferimentos leves e precisaram de socorro médico. Uma menina de 4 anos que estava no carro foi encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), uma outra menina, de 12 anos, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará. Uma mulher de 60 anos foi levada ao Hospital de Base de Rio Preto e outra mulher, de 31 anos, foi também encaminhada à UPA Tangará. A vítimas receberam atendimento médico e foram liberadas. Apenas a mulher de 60 anos permanece em observação no HB.

Segundo a polícia, o pintor que dirigia o gol aparentava estar embriagado. Ele passou pelo teste do bafômetro, cujo resultado foi de 1,10 miligramas de álcool por litro de ar expirado. O outro motorista também passou pelo teste e foi constatado que ele não havia bebido.

José foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. O delegado Alessandro Hagi Andreotti estipulou fiança de R$ 5 mil para que ele fosse solto, no entanto, como o valor não foi pago, o pintor foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça.

Gabriel Vital – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password