Motorista bêbado bate em três carros

Um motorista bêbado, de 51 anos, foi responsável por um acidente envolvendo quatro carros ontem, no centro da cidade.

De acordo com informações colhidas no local da colisão, Laerte Venâncio Martins dirigia um Fiat Uno branco, de Votuporanga, no sentido centro/bairro, quando por motivos a serem apurados, bateu o automóvel em três veículos que estavam parados na rua Pernambuco, entre as ruas Mato Grosso e Tietê.

O choque atingiu um Volkswagen Fox prata, de Álvares Florence; um Fiat Uno cinza,para uso comercial, de Votuporanga e uma Toyota Hilux, também com placas de Votuporanga.

Segundo a Polícia Militar, o condutor apresentava sinal de embriaguez. O teste de bafômetro apontou 0,92 miligramasl de sangue. Laerte sofreu ferimentos no braço e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vítima passou por atendimento, exames, foi medicado e liberado.

Testemunha

O comerciante, que não quis se identificar, foi prejudicado com a colisão, que atingiu o veículo. Ele estava trabalhando no apartamento da rua Pernambuco, instalando um aparelho de TV a cabo, quando ouviu um barulho.

“O porteiro me avisou. Eu tinha acabado de estacionar, se demorasse mais um pouco, eu seria atingido pelo carro”, disse. O homem não tem seguro. “Sinto-me prejudicado, porque eu uso o carro para o trabalho”, complementou. Foi registrado no plantão policial um boletim de ocorrência de colisão e embriaguez ao volante.

Andressa Aoki
andressa.aoki@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password