Motoqueiro quebra a perna de policial durante abordagem

Ilustração

A Sexta-feira Santa realmente foi bastante agitada no setor policial de Votuporanga. Cidades da região registraram ocorrências não muito comum, mas que mobilizaram policiais civis e militares.

À tarde, uma lesão corporal deixou duas pessoas feridas em Cardoso, em seguida, um princípio de tumulto em uma das celas da Penitenciária de Riolândia provocou a internação de três presos. Um deles está internado na Santa Casa d Votuporanga em estado gave. Ainda na noite de sexta-feira uma mulher morreu de causa misteriosa e o caso está sendo investigado pela polícia.

Um outro caso que chamou a atenção da polícia, foi a ação maldosa de um motociclista, na vizinha cidade de Parisi. Policiais militares estavam fiscalizando veículos e ao abordar um motoqueiro, o mesmo, em uma ação rápida, fugiu do local em alta velocidade depois de ter atropelado o militar Munhoz.

Com a gravidade do fato, o seu colega, também policial militar Vantuir, socorreu o soldado Munhoz até a Santa Casa de Votuporanga, onde, através de exames, constatou a fratura da perna. Ele está internado no hospita e na manhã deste sábado, será atendido por um ortopedista para ver a necessidade de uma intervenção cirúrgica. Mesmo fugindo do local, o motociclista foi qualificado pela Polícia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password