Rapaz atropelado por veículo estava com moto furtada; Polícia Militar recupera duas motos levadas por ladrões

A Polícia Militar de Votuporanga não está dando trégua aos ladrões de motocicletas que vem agindo na cidade. Somente nesta quarta-feira, foram duas motocicletas furtadas em pontos diferentes da cidade.

A primeira motocicleta furtada foi na rua Renato Fonseca, próximo à avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon, quando o proprietário entrou em uma loja ouviu uma pessoa acionar o seu veículo e fugir do local em alta velocidade. A polícia fez cerco em pontos estratégicos da cidade, mas naquele momento não conseguiu recuperar a moto.

À noite, no estacionamento de um supermercado outra motocicleta do mesmo modelo que havia sido furtada no período da tarde, foi levada por ladrões não identificados.

Mas, para a sorte dos proprietários, a Polícia Militar conseguiu localizar as duas motocicletas furtadas em uma ação conjunta com as demais guarnições.

Conforme informações colhidas pela reportagem, um dos suspeitos de furtar a moto na rua Renato Fonseca, foi, por motivos a serem apurados,  atropelado por um outro veículo que o seguia em alta velocidade no prolongamento da avenida José Marão Filho, às margens da rodovia Euclides da Cunha.

Gravemente ferido, o condutor da moto foi socorrido ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, com lesões nos braços e pernas, além do tórax.

Em pesquisa feita pelo CAD (Central de Atendimento e Despacho) foi constadado o registro de furto ocorrido nesta quarta-feira.

Momentos antes, por volta das 11h45, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento nas proximidades do Cemitério Municipal e quando passava pela Avenida República do Líbano avistou duas motocicleta com dois individuos cada, e os policiais abordaram.

Contudo, os indivíduos evadiram-se do local e uma das motocicletas foi seguida pelos policiais, e já no bairro São João, na rua Olga Lote de Camargo, esquina com a rua Cláudio Pereira a motocicleta foi abandonada.

Os dois indivíduos fugiram a pé e não foram localizados. A motocicleta trata –se de uma Honda CBX 200 Strada vermelha ano 1997, que foi recolhida e conduzida até o plantão policial e como não tinha até o momento nenhuma reclamação de furto a mesma foi recolhida em dos pátios da cidade. A ocorrência foi encaminhada para a DIG, para as devidas investigações.

Posteriormente, foi constatada que essa moto era produto de furto praticado no estacionamento de um supermercado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password