Motoclubes se reúnem em Votuporanga

O Spartanus Moto Grupo, de Votuporanga, recebeu na noite de quarta-feira (20) a visita do B.O. Moto Clube, de São José do Rio Preto, no Café Paulista Autoposto e Conveniência. Para animar a noite, a presença da banda Carboniza. O show começou às 19h.

 

O happy hour acontece toda quarta-feira. Desta vez, contou com convidados especiais, inclusive a Radical Capacetes. 
De acordo com Marcelo Beretta, o momento foi de muita descontração, alegria e amizade, com a participação de aproximadamente 70 pessoas, entre motociclistas e fãs de rock.
Esta foi a segunda apresentação da banda Carboniza com o Spartanus Moto Grupo, a primeira foi no aniversário do motoclube.
Marcelo contou que há vários motoclubes no Brasil, que viajam por todo país visitando os outros grupos. “Por sempre estamos visitando as outras cidades, eles fazem o mesmo. É como se fosse um intercâmbio de regiões. Vamos nos municípios deles e eles vem no nosso. Escutamos uma boa música e conhecemos mais amigos. É um momento de muitas risadas e discutimos sobre motos”, contou.
Votuporanga é apelidada pelos motociclistas de litoral por causa dos coqueiros da rua Amazonas.

Sobre o Spartanus
Fundado em 27/07/12 e com 38 integrantes, o Spartanus Moto Grupo tem o intuito de reunir os amantes do motociclismo, cultivar novas amizades e fortalecer as existentes, com muita liberdade, companheirismo, práticas de solidariedade e muitas viagens. 
Leidiane Sabino / A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password