Motociclista votuporanguense está em estado grave no HB

Continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base, em São José do Rio Preto, o jovem votuporanguense André Luiz Fernandes, de 28 anos.

 

Ele sofreu uma queda de motocicleta na avenida João Gonçalves Leite (avenida do Assary) na noite da última quinta-feira.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do HB, André Luiz está com politraumatismo e em coma induzido. Ele passou por procedimento cirúrgico na noite de sexta-feira por causa de um hematoma na cabeça e também apresenta um trauma na clavícula.

 

Acidente

De acordo com informações do boletim de ocorrência do Plantão Policial Permanente, André seguia com sua motocicleta Honda/VT 600 C Shadow com placa de Votuporanga pela avenida no sentido centro-bairro, tendo logo atrás em outra moto a mulher dele.

Ela explicou aos policiais militares que sinalizou que entraria na rua Rui Barbosa e viu que André Luiz freou bruscamente e perdeu o controle da direção da motocicleta, indo ao solo.

Com ferimentos graves, o motociclista foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, sendo levado posteriormente para o Hospital de Base. Andre Nonato

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password