Motociclista sofre traumatismo craniano na estrada vicinal que liga ao aeroporto

Ilustração

O setor policial de Votuporanga registrou mais um grave acidente, na tarde do último dominjgo, ainda com circunstancias desconhecidas. O pescador Jorge Luís Cardoso, de 41 anos de idade, foi encontrado caído, ao lado de sua motocicleta, na estrada vicinal Fábio Cavalari, a que liga ao Aeroporto Estadual Domingos Pignatari. Segundo socorristas da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, ele foi levado ao PS da Santa Casa com “trauma crânio encefálico”.

Segundo o que foi apurado, o acidente aconteceu por volta das 16h30. Compareceram ao local dos fatos a investigadora de polícia Mara e o agente Marson. Eles foram informados por uma testemunha que passava pelo local, que disse ter visto a vítima caída, ao lado de uma motocicleta Honda 150 Bros de cor preta, ano 2007, com placa DPT-9820 de Votuporanga. Não sabendo informar o que de fato aconteceu, a testemunha acionou a presença da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o que foi apurado pela polícia, não foi possível colher a versão da vítima, já que o estado em que foi socorrida era grave. Segundo boletim informativo divulgado na tarde de ontem pela assessoria de comunicação do hospital, o paciente estava com algumas dores pelo corpo, mas seu estado de saúde é estável. (Jociano Garofolo)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password