Motociclista sofre queda na pista após estouro de pneu

Motociclista de Cardoso sofreu queda na Péricles Bellini

Um motociclista de 26 anos de idade levou um susto e ficou bastante machucado no início da tarde de ontem, após sofrer um acidente de trânsito na rodovia Péricles Bellini, a SP-461, entre os municípios de Álvares Florence e Cardoso. A vítima seguia sentido a Votuporanga quando o pneu da motocicleta estourou.

O acidente aconteceu por volta das 14h. Segundo informações obtidas no local do acidente, o jovem André Lima Rodrigues saiu de Cardoso onde mora, com destino a Votuporanga, de onde pegaria outro transporte para a usina UNP, em Sebastianópolis do Sul, local onde trabalha. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG Titan KS, de cor cinza, com placa DYN-3948, de Cardoso.

Em determinado ponto, o pneu dianteiro da moto subitamente estourou. Com isso, André perdeu o controle da moto e foi lançado contra o asfalto em alta velocidade. A vítima foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa de Votuporanga, com suspeita de fratura em clavícula e escoriações por todo o corpo. Jociano Garofolo/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password