Motociclista sofre fratura exposta após colisão em vicinal

Um motociclista de 60 anos de idade sofreu fraturas nas pernas após um violento acidente na tarde desta segunda-feira (18), na estrada vicinal Ângelo Commar, que liga Votuporanga ao município de Parisi.

 

Informações preliminares dão conta de que ele tentou cruzar a pista, quando foi atingido por um automóvel.

 


A colisão ocorreu por volta das 16h30. Segundo apurado no local pela reportagem do A Cidade, José Antônio Torres conduzia uma motocicleta Honda CG, com placa CNK-5490 de Votuporanga, por uma estrada rural na região da fazenda “Léo Commar”, quando tentou entrar na estrada vicinal. Porém, após a passagem de um caminhão, ele acelerou sobre a pista, sem perceber a aproximação de um automóvel VW Parati, de cor preta, com placas DTP-0910 de Votuporanga, que seguia sentido Votuporanga/Parisi.

 

 

Segundo relatos, o motociclista ainda tentou retornar ao acostamento, mas não conseguiu impedir o impacto. Com a colisão, a vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda, na região do tornozelo, além de fratura em tíbia e fíbula na perna direita.

 

O motociclista foi socorrido com urgência por uma equipe do Samu, até o Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde recebeu atendimento médico. Por estar em atendimento, não foi possível coletar a versão da vítima. (Foto: Jociano Garofolo/A CIdade)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password