Motociclista perde parte do dedo após acidente em vicinal

Um acidente na noite deste domingo deixou dois homens feridos na estrada vicinal Hebert Vinicius Mequi, que liga Votuporanga ao município de Álvares Florence. Eles sofreram queda de uma motocicleta após supostamente terem o caminho fechado por um automóvel, na rotatória que liga ao horto florestal. Uma das vítimas perdeu parte do dedo de uma das mãos na queda.

O acidente aconteceu por volta das 19h20. Segundo apurado pela reportagem, as vítimas Valdeley Federissi, 45 anos, residente em Votuporanga, que estaria como passageiro e Antônio Mantovani, 54 anos, morador de Vila Carvalho, que conduzia uma Honda Bros, foram ao solo ao tentarem efetuar manobra na rotatória.

Na queda, Mantovani sofreu fratura exposta no quarto dedo da mão esquerda, sendo que a ponta foi decepada e ficou caída no asfalto. Ele também sofreu escoriações, assim como o passageiro. Ambos foram socorridos por unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o PS da Santa Casa, onde passam por atendimento médico.

A Polícia Militar preservou o local para a perícia, que deve apontar as causas do acidente. (Reportagem e foto: Jociano Garofolo/Votunews)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password