Motociclista morre ao ser atingido por carro na contramão na BR 153

O motociclista Ismael de Souza Braghin, 23 anos, morreu na noite deste domingo, dia 17, ao ser atingido por um carro que estava na contramão. O acidente aconteceu na BR 153, perímetro urbano de Rio Preto.

O acidente foi por volta das 23h30, no quilômetro 63 da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal e o Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas. Ismael chegou a receber os primeiros socorros mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o motorista do carro, um homem de 40 anos, ficou ferido, foi socorrido e levado ao Hospital de Base de Rio Preto, onde permanece internado.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro aparentava estar embriagado. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que, segundo o BO, acusou 0.91 miligramas de álcool por litro de sangue.

 

Com o resultado, foi dada voz de prisão ao motorista, que permanece internado sob escolta policial. Ele deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial.

rpmais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password