Jovens ficam gravemente feridos em acidentes com motos

Esta quinta-feira foi marcada por dois violentos acidentes com motos em ruas de Votuporanga. Em ambos os casos, em pontos diferentes da cidade, motociclistas perderam o controle da direção e bateram contra árvores.

No primeiro grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h30, Álvaro Cícero Sancho Melo, conduzia a motocicleta CB 300 de cor vermelha, placa EWW 7049, de Votuporanga, pela rua Tibagi – sentido bairro-centro e, por motivos a serem apurados pela polícia, no cruzamento com a rua Iguassú, perdeu o controle da direção, vindo a chocar-se violentamente em uma árvore.

O impacto foi tão forte que o motociclista bateu com a cabeça na árvore, arrancando lasca da mesma. A unidade de atendimento do SAMU socorreu a vítima ao pronto socorro da Santa Casa onde, neste momento, recebe os cuidados necessários.

O acidente foi considerado gravíssimo pela polícia, pois a vítima sofreu lesões no pulmão e na cabeça. A Polícia Técnica está no local para apurar as causas do acidente. Chovia no momento da colisão.

Outro acidente

Horas depois, já no ínicio da noite, uma outra queda acidental foi registrada na rua Armelindo Brunini. no bairro Pozzobon. Neste momento, a ocorrência do acidente é apresentada ao Plantão Policial, mas sabe-se de que outro motociclista perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma árvore, vindo a sofrer ferimentos graves.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password