Motociclista fica ferido em colisão com automóvel

Um homem ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito na tarde de ontem, próximo a praça Santa Luzia, área central de Votuporanga. A vítima foi socorrida por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA (Unidade de Pronto Atedimento).

De acordo com informações da Polícia Militar, pouco depois das 13h, o motociclista E.C.L.J., 25 anos, transitava pela rua Bahia, quando teve sua trajetória interceptada por um veículo Chevrolet Astra que, por motivos não esclarecidos, avançou o sinal de pare terrestre da rua Ponta Porã.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu escoriações pelo corpo. O Samu foi acionado, e socorreu a vítima até UPA, onde passou por exames e foi liberado logo em seguida.

Acidentes são freqüentes

De acordo com populares, acidentes naquele local são constantes. Moradores pedem que um redutor de velocidade seja instalado na rua Bahia. O cruzamento das ruas Bahia e Ponta Porã é de grande movimento é bem sinalizado.

Em nota o Secretário de Trânsito, Segurança e Transporte, Rolando Nogueira, diz que será feito um levantamento sobre os acidentes que ocorrem nesse local e em seguida um estudo sobre a necessidade da lombada, já que nessa via o fluxo de carros é rápido e talvez essa instalação prejudique o trânsito.

No último dia 4, outro acidente semelhante foi registrado no cruzamento. O condutor G.S.T., 38 anos, seguia pela rua Bahia, quando um Ford Fiesta avançou o sinal de pare, provocando o choque entre os dois veículos.

O condutor da motocicleta foi socorrido até a Santa Casa da cidade com suspeita de fratura na clavícula  Alex Pelicer A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password