Motociclista fica ferido após colisão na vicinal de Parisi

Um grave acidente nesta noite provocou ferimentos em um motociclista na vicinal Angelo Comar, que liga Votuporanga a Parisi.

Conforme informações colhidas pela reportagem no local dos fatos, o motociclista Adão Xavier, de 57 anos, pilotava sua motocicleta Suzuki, placa DCN 3950 –  Mirassol, pela vicinal Angelo Comar, sentido Votuporanga a Parisi.

Por motivos a serem apurados pela polícia, no quilômetro 3 da vicinal, a motocicleta foi colidida na lateral de uma camionete D-10, que também seguia no mesmo sentido, ou seja, Votuporanga a Parisi.

Com o impacto, o motociclista foi ao solo sofrendo ferimentos generalizados, principalmente nas pernas. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Homem é agredido gravemente

Na noite deste domingo, uma ocorrência mobilizou o setor policial de Votuporanga. Um homem sofreu ferimentos graves no rosto provocados, possivelmente, por algum objeto pontiagudo.

Conforme informações colhidas pela reportagem, o operador de máquinas, F.V.B, 24 anos, pilotava sua moto pela rua Wolfran Heringer, no bairro Santa Luzia, na esquina com a rua Bahia, foi abordado por um indivíduo desconhecido que lhe pediu dinheiro. Diante da negativa, o indivíduo atacou a vítima com golpes no rosto, ferindo-o, principalmente acima do olho esquerdo.

Ferido e bastante ensanguentado, o motociclista foi socorrido ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. A Polícia Civil está neste momento, no hospital buscando mais informações a respeito desta ocorrência.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password