Motociclista fica ferido ao bater em reboque de caminhonete

Um motociclista de 47 anos ficou gravemente ferido ao colidir na traseira do reboque de uma caminhonete no fim da tarde de ontem, na avenida Antônio Augusto Paes, no bairro Pozzobon, em frente a um posto de combustíveis.

 

De acordo com informações colhidas no local, o motociclista Valdecir Fuzari, funcionário de uma empresa do ramo moveleiro, seguia com a Yamaha/Phazer com placa de Votuporanga pela avenida no sentido centro-bairro quando, às 18h30, atingiu a traseira do reboque de uma caminhonete VW/Amarok com placas de Mira Estrela.

 

Com a força do impacto a motocicleta ficou embaixo do reboque, enquanto Valdecir foi jogado para baixo de um ônibus estacionado na via. Ele teve diversos ferimentos, especialmente nas pernas, sendo encaminhado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

 

O motorista da caminhonete explicou para a reportagem que estava parado para fazer uma conversão e seguir pela via na outra mão de direção, para que assim pudesse entrar no pátio do posto de combustíveis.

 

Segundo ele, a movimentação era muito grande no local, o que impossibilitou que ele fizesse a manobra de maneira mais rápida.

 

A Polícia Militar e a equipe de trânsito da prefeitura fecharam a via para a circulação de veículos. A equipe de peritos da Polícia Técnico-Científica também compareceu ao local. André Nonato O Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password