Motociclista fica ferida após colisão no trevo do Noroeste

Mais um acidente de trânsito foi registrado na tarde de ontem na rodovia Péricles Belini (SP-461), no trevo que liga a avenida Onofre de Paula com o Residencial Noroeste em Votuporanga. Uma motociclista de 33 anos seguia pela pista, quando teve a trajetória interceptada por uma caminhonete. Foi a segunda colisão no local em uma semana.

O impacto de ontem ocorreu por volta das 14h10. Uma motociclista seguia pela rodovia, sentido Votuporanga/Nhandeara, conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, com placa CDS-3760, quando ao passar pelo trevo, atingiu em cheio a porta dianteira esquerda da caminhonete GM S10, de cor verde, com placas FBC-6145 de Votuporanga, que seguia sentido avenida/Noroeste, cujo motorista não observou a aproximação da moto e avançou. A vítima ficou seriamente ferida, sendo socorrida pelos bombeiros.

Em sete dias, foi o segundo acidente no trevo. Na sexta-feira da semana anterior, um homem de 72 anos ficou ferido ao cruzar a pista com seu automóvel, sem perceber a aproximação de outro veículo.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password