Motociclista fica em estado grave após batida com carro

Elton Rodrigues-Diarioweb

O motorista Mizael Francisco ficou gravemente ferido após bater a moto que dirigia de frente com um Fusca, às 17h30 de ontem, na avenida Ernani Pires Domingues, na região Norte de Rio Preto.

Aos policiais, testemunhas informaram que ele seguia em alta velocidade pela via no sentido centro – bairro e ao fazer uma ultrapassagem, teria invadido a pista contrária e provocado a colisão.

Com o impacto da batida, as frentes da moto e do Fusca ficaram destruídas. O motorista do veículo, Danilo da Silva Costa, 21 anos, sofreu ferimentos leves nas mãos, rosto e tórax, mas passa bem.

Já Mizael, foi socorrido em estado grave pelos bombeiros e levado ao Hospital de Base (HB). De acordo com o hospital, o paciente ainda passava por avaliação médica até o começo da noite de ontem, portanto, os médicos ainda não puderam informar quais foram os ferimentos que ele sofreu e se corria risco de morte.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros Josival Cícero dos Santos, que atendeu a ocorrência, Mizael estava consciente, porém muito agitado e gritando de dor.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password