Motociclista fica desacordado ao colidir em veículos

Um motociclista de 32 anos de idade, ficou desacordado após um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira, na rua São Paulo, na área central de Votuporanga. O acidente tumultuou (ainda mais) o trânsito na região central de Votuporanga, no final da tarde desta quinta-feira.
Uma motocicleta colidiu contra a lateral de um automóvel na rua São Paulo, entre as ruas Piauí e a Alagoas. O acidente aconteceu por volta das 17h45.
Um automóvel VW Fusca, de cor branca, transitava pela rua São Paulo, sentido à Matriz, quando o condutor fez manobra para entrar na garagem de um imóvel. A ação interceptou a passagem de uma motocicleta, conduzida por um rapaz de 32 anos.
Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e, segundo testemunhas, chegou a ficar desacordado. A unidade de suporte avançado do Samu socorreu a vítima, que foi conduzida à Santa Casa, onde recebeu atendimento médico.
Na queda da moto, um veículo GM Astra, que estava estacionado, foi atingido e também ficou danificado. Jociano Garofolo – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password