Motociclista é preso por tráfico de drogas em Cardoso

Foi apreendida a quantia de R$ 230 em dinheiro, além de um celular, uma balança de precisão, quatro micropontos de LSD, 27 porções de maconha e um pedaço maior da mesma droga.

F.C.B. foi preso em flagrante por tráfico de drogas no município de Cardoso, na data de ontem (6), pela equipe da Polícia Militar composta pelo Cb Adejair e Sd Banzato.

Segundo informações policiais, a PM estava em patrulhamento pelo bairro Vila Progresso quando viu o traficante carregando outro indivíduo de garupa em uma motocicleta. Durante a abordagem, eles desrespeitaram todos os sinais de parada, colocando em risco a vida de pessoas que passavam pelo local.

O garupa conseguiu fugir por um pasto, com a moto ainda em movimento. Porém, o condutor foi abordado e com ele foi encontrada a quantia de R$ 230 em dinheiro, além de um aparelho celular, uma balança de precisão, quatro micropontos de LSD, 27 porções de maconha e um pedaço maior da mesma droga.

O veículo foi recolhido para o pátio e o indivíduo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Votuporanga. De acordo com a PM, a delegada ratificou a prisão em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. F.C.B. foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Fé do Sul.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password