Motociclista de 34 anos morre em acidente em Rio Preto

Um homem de 34 anos morreu em um acidente no Residencial Palestra, no final da tarde de quarta-feira, dia 27, em Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, o auxiliar de almoxarifado Antonio Alexsandro Alves da Silva seguia em uma moto Yamaha Fazer pela avenida Otacílio Alves de Almeida, sentido bairro – Centro, quando foi atingido por um Ford Fiesta, que trafegava pela rua João Vicente Alelo, sentido Residencial Palestra – Nato Vetorazzo.

À polícia, o motorista do Fiesta, Marcos Roberto Melhim Santa Rosa, 38 anos, afirmou que, ao cruzar a avenida  Otacílio Alves de Almeida, parou no canteiro central e observou o fluxo de veículos. Segundo ele, após passar um carro, avançou na via. Neste momento, a moto bateu no meio da coluna de seu Fiesta. Marcos Roberto alegou que não viu o motociclista porque ele estava atrás de um outro veículo e que o terreno da avenida é uma subida.

Silva chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para a Santa Casa, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. No atestado do hospital consta que a causa da morte foi politrauma.

Segundo familiares, a vítima voltava do trabalho para casa. Casado há seis anos, Silva não tinha fihos. “Ele era louco por crianças, planejávamos ter filhos e a vida dele terminou assim”, disse a mulher dele, Patrícia Greice Alves de Carvalho, 28 anos.

O corpo de  Silva ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e, quando for liberado, será velado no cemitério São João Batista. O sepultamento está programado para ser realizado na sexta-feira, dia 29, às 9 horas. Tatiana Pires/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password