Motociclista morre atropelado por caminhão canavieiro

Uma tragédia abala uma família de Votuporanga neste sábado. Um motociclista de 53 anos de idade morreu atropelado por um caminhão em uma estrada de terra de Álvares Florence.

 

De acordo com informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, José Ribeiro Filho – 53 anos de idade, casado, motorista e morador de Votuporanga pilotava uma motocicleta CG Titan de cor azul pela estrada de terra conhecida como “Estrada da Gelada” – sentido vicinal “Calimério Correa Sales” – Boa Vista dos Andradas.

 

Informações dão conta de que o motociclista que seguia para a zona rural de Álvares Florence teria perdido o controle da direção da CG em um “areião” e no sentido contrário seguia um caminhão de transbordo de cana-de-açúcar.

 

O motorista do camimnhão relatou que ao perder o controle da direção da moto o seu corpo caiu debaixo da roda traseira do veículo pesado, sem chances de de desviar para evitar a tragédia.

 

A vítima estava em um sítio nas imediações com alguns familiares e teria ido à Álvares Florence comprar algum produto e na volta aconteceu a tragédia.

 

A cabeça do motociclista foi atingida pela roda do caminhão e a vítima teve morte instantânea.

 

Imediatamente, o motorista acionou resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Álvares Florence, mas infelizmente a vítima faleceu no local.

 

A Polícia Científica esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo foi removido pela funerária Rosa Mística ao Instituto Médico Legal de Votuporanga (IML). As causas do acidente serão divulgadas em 30 dias.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password