Motociclista atropela menino de 5 anos e foge

O pequeno Maike Nogueira Lima, de apenas cinco anos, brincava no fim da tarde deste domingo em frente à casa da avó quando foi atropelado por um motociclista, no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. O motorista fugiu após o acidente. O menino teve fratura exposta e está internado no Hospital de Base.

“Eu estava nos fundos de casa quando ouvi o barulho forte. Foi um desespero quando vi meu neto caído, todo machucado”, disse a avó do menino, a dona de casa Orismidia Lima dos Santos, de 54 anos.

Com o impacto da batida, o menino foi arremessado a cerca de dois metros, até cair do outro lado da calçada.

O motociclista fugiu sem prestar socorro à criança. A avó e a família do menino o levaram para o Hospital de Base. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, apesar dos ferimentos, o estado de saúde dele é estável. Maike teve fratura exposta no fêmur da perna direita. Na tarde de ontem, ele precisou passar por cirurgia.

Segundo a avó do menino, além da perna, ele também quebrou dois dentes. Ela disse que acidentes acontecem com frequência na rua Valdívia do Carmo. “Os carros entram aqui na maior velocidade. Acontece batida aqui sempre. Já pedimos para a Prefeitura colocar um quebra-molas, ou uma lombada, mas até agora nada”, disse a dona de casa.

O pai do menino, Revair Tome Nogueira, disse que o motociclista por pouco não foi agredido pelos moradores do bairro durante a fuga.

“Sei que meu filho estava na rua, isso é errado. Mas os motoristas passam aqui correndo muito. Meu filho caiu do outro lado da rua. Pelo impacto da batida, ele [motociclista] devia estar em alta velocidade”, disse o pai do menino.

Nogueira também reclama da falta de uma lombada no local.

“Já reclamamos na Prefeitura. Aqui na rua os carros passam em alta velocidade e é um lugar onde tem muitas crianças. Ontem [no domingo] foi meu filho, mas poderia ter sido qualquer outra criança”, disse ele.

O BOM DIA procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura para comentar sobre a lombada. Porém, até o fechamento desta edição, a assessoria não havia dado resposta.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password