Motociclista atropela e mata aposentado e foge do local

Um atropelamento matou na noite desta quinta-feira, um aposentado morador do bairro Jardim Alvorada, em Votuporanga.

Um veículo ainda não identificado pela polícia atropelou a vítima, causando o óbito e fugiu sem prestar socorro.

Conforme o registro policial, por volta das 21h50 desta quinta-feira, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Avenida João Gonçalves leite, defronte a escola “Sebastião Almeida de Oliveira” para atendimento de uma ocorrência de homicídio culposo.

 

No local os policiais foram informados por testemunhas que a vítima identificada como sendo o pensionista Antonio José Freitas Filho de 48 anos, residente na Rua Valdevir de Oliveira Guena no bairro Jardim Alvorada, que é freqüentador de um bar nas proximidades, tentou atravessar a rua quando se desequilibrou, e caiu no leito carroçável sendo atropelado por uma motocicleta Honda preta que não foi identificada, pois seu condutor evadiu –se do local.

 

A vitima, que sofreu ferimentos graves foi socorrida pela unidade de resgate do SAMU sendo levada ao pronto socorro da Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A ocorrência foi registrada no plantão policial e encaminhada para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais)para as devidas investigações. (Foto: Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password