Motociclista atropela criança de 5 anos e foge

Uma criança de 5 anos foi atropelada por uma motocicleta no bairro Jardim Arroyo na noite desta terça-feira, dia 12. Ela quebrou a perna e o motociclista fugiu sem prestar socorro.

De acordo com E. O., mãe da menina que foi atropelada, a filha teria ido a um bar próximo à sua residência para comprar doces e foi atingida pela moto quando voltava para casa.

A criança foi socorrida pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Criança onde, segundo a mãe, precisou passar por uma cirurgia. “Ela teve fratura exposta na perna direita”, afirmou a mãe.

O motociclista que atropelou a menina não prestou nenhum socorro e fugiu imediatamente do local. “O pessoal que estava lá na hora (no bar) anotou a placa da moto e nós passamos para a polícia, agora vamos ver o que a polícia pode fazer”, disse a mãe da criança.

O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial, que tenta localizar o motorista a partir da placa da moto. Quando for localizado, o motociclista responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e pode ser condenado de seis meses a dois anos de detenção, além da possibilidade de ter a pena aumentada em um terço por ter fugido sem prestar socorro à vítima.

A criança permanece internada no Hospital da Criança, junto ao Hospital de Base de Rio Preto, mas passa bem.

Colaborou Gabriel Vital/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password