Motocicletas passam a ser utilizadas por Agentes de Trânsito

Veículos trazem mais agilidade nas operações destinadas a garantir segurança e fluidez no tráfego

A Prefeitura de Votuporanga não para de buscar ferramentas para melhorar o trabalho de orientação no trânsito da cidade. Pensando em facilitar a fiscalização e monitoramento das ruas, os agentes de trânsito receberam duas motocicletas para agilizar as operações dos profissionais e garantir mais segurança e fluidez no tráfego.

Os veículos possuem 250 cilindradas e estão devidamente identificados e equipados com luz estroboscópica – efeito de fonte piscante. “As atuações dos agentes serão ainda mais eficazes no apoio a eventos e respaldo nas ocorrências. Acompanhamento de passeatas e carreatas, por exemplo, se torna mais efetivo porque os profissionais podem participar diretamente, antes eles ficavam estacionados em cruzamentos”, disse o titular da pasta, Flávio Piacenti Júnior.

As novas motocicletas já estão nas ruas e são destinadas, principalmente, para fiscalização de estacionamentos rotativos, regiões de grande movimentação e áreas escolares, inibindo a formação de filas duplas e proporcionando mais segurança na travessia de pedestres.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password