Motocicleta furtada é localizada abandonada em estrada

Uma moto furtada no último domingo, foi localizada pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira. A motocicleta foi furtada na tarde do último domingo, na rua Ponta Porã, no Jardim Mastrocola e foi localizada abandonada dentro de uma mata, coberta por folhas, na tarde desta segunda-feira, próximo ao Residencial Monte Verde e a estrada vicinal Nelson Bolotário, que liga ao município de Valentim Gentil.

A Polícia Militar foi acionada após um rapaz ter decidido urinar na vagetação e, por acidente, acabou encontrando o veículo.

A apreensão da moto, que será devolvida ao seu legítimo proprietário ocorreu por volta das 16h30. A motocicleta, uma Honda CG 125, de cor vermelha, ano 2002, com placa DEO-6122 de Votuporanga, foi furtada neste domingo.

A vítima contou à polícia que deixou a moto estacionada por volta das 12h, em frente ao número 1991 e, por volta das 18h30, ao ir pegá-la, constatou o furto. A moto foi encaminhada ao Plantão Policial para elaboração da ocorrência e deve ser encaminhada para perícia.

Foto Crédito: Jociano Garofolo – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password