Motocicleta furtada é encontrada na varanda de suspeito preso

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga na tarde de ontem após os policiais encontrarem na varanda da casa dele uma motocicleta que havia acabado de ser furtada.

 

A motocicleta estava estacionada anteriormente na rua Antonio de Sá, bairro São Judas Tadeu, próximo à sede da TV Unifev, e foi encontrada na casa do acusado, na rua Rio Grande.

 

 

Segundo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o professor A.B., de 31 anos, estacionou a moto Honda/CG 150 com placa de Votuporanga na rua às 15h15 para ir até um consultório médico.

 

Ao retornar cerca de 40 minutos depois, não encontrou mais o veículo e acionou a Polícia Militar.

 

 

Os policiais então realizaram diligências pelas ruas próximas e encontraram a motocicleta na varanda da casa do ajudante geral L.H.S.N., 22, há poucos metros de onde estava estacionada anteriormente.

 

 

A moto foi reconhecida prontamente pela vítima. “Ele deve ter destravado a direção de algum modo e levado para a casa dele”, explicou a vítima. Já o suspeito disse aos policiais que um desconhecido havia deixado o veículo na varanda, não entrando em maiores detalhes, sendo encaminhado em seguida ao Plantão Policial Permanente.

 

 

A delegada plantonista Edna Rita de Oliveira Freitas ouviu as partes e resolveu ratificar a voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para uma das celas da Cadeia de Votuporanga. Já a motocicleta passou por perícia da Polícia Técnico-Científica e foi liberada para a vítima: André Nonato/O Jornal

Legenda: Motocicleta foi encaminhada até o Plantão Policial e entregue ao proprietário

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password