Motocicleta fica ‘presa’ sob carro após colisão

Automóvel teria passado pelo “Pare” na rua Goiás sem perceber aproximação da moto; condutora foi socorrida à Santa Casa

Um violento acidente de trânsito chamou a atenção na tarde de ontem em um cruzamento na região central de Votuporanga. Após ser atingida por um automóvel, uma motocicleta ficou presa sob a parte frontal de um carro que não teria respeitado o sinal de parada obrigatória.

A condutora da motocicleta ficou ferida na colisão. O acidente aconteceu por volta das 16h30, no cruzamento da rua Goiás com a Sergipe, em horário de grande fluxo de veículos. Segundo informações apuradas no local da batida, a motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, seguia pela rua Goiás, no sentido preferencial de direção.

Quando chegou ao cruzamento com a rua Sergipe, foi violentamente atingida por um automóvel VW Gol de cor prata, cujo motorista não observou corretamente o tráfego. Com o impacto, a motocicleta ficou presa na parte frontal do veículo e a condutora, identificada como Angela dos Santos, de 34 anos, foi arremessada contra o solo.

Apesar da cena impressionante, a vítima foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros com lesão no ombro esquerdo, contusão no punho e escoriações pelo corpo. Ela foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde passou por atendimento médico.

A Polícia Militar teve que desviar o trânsito, que ficou lento e congestionado por alguns minutos e controlar o fluxo de veículos. A Polícia Científica foi ao local e realizou perícia para apontar as responsabilidades no acidente. Jociano Garofolo/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password