Moto é furtada na Vila Paes e outra localizada no centro

No início da madrugada de hoje a zero horas e cinqüenta minutos, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Guananbi, no bairro Vila Paes, para atendimento de uma ocorrência de furto.
No local os policiais foram informados pela vítima , um técnico em informática residente no bairro Jardim Planalto, que deixou sua motocicleta Honda CG 125, vermelha ano 1995 de placa BRW 2729, estacionada defronte a casa de sua namorada, às 18 horas, e quando foi pegá–la notou que elementos não identificados tinham passado por ali e furtado sua moto, evadindo–se, tomando rumo ignorado.
A ocorrência foi registrada no plantão policial e encaminhada para a DIG, para as devidas investigações.
Ainda durante a madrugada, os policiais militares Salustiano e Hamilton, localizaram uma outra motocicleta que havia sido furtada no dia 1º de janeiro, na avenida João Gonçalves Leite, em Votuporanga.
Durante patrulhamento, os PMs avistaram uma motocicleta CG 125 estacionada na rua Espírito Santo, próximo a rua Amazonas e, através de pesquisa via PRODESP, foi constatada que se tratava de produto de furto ocorrido no primeiro dia de 2014.
Diante do fato, a moto foi removida ao Plantão da Polícia Civil para o registro de auto localizado e posterior entrega ao seu verdadeiro proprietário.
votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password