“Motoca” é morto a tiros no Pró-Povo em Votuporanga

Votuporanga registrou mais um crime bárbaro na madrugada deste sábado. O homicídio aconteceu no bairro Pró-Povo – zona norte de Votuporanga.

A vítima é Israel Helton dos Reis, 35 anos, conhecido como “Motoca” – morto a tiros em Votuporanga nesta madrugada (16).
O crime foi no bairro Pró-Povo, por volta das 3 horas. A vítima foi atingida por dois tiros, na altura do peito e pescoço. “Motoca” foi socorrido ainda com vida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas faleceu por volta das 6 horas, na Santa Casa de Votuporanga.

 

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h20, deste sábado, para atender a uma ocorrência onde um homem teria sido atingido por tiros. Imediatamente, os policiais militares foram até o local, onde a mulher da vítima relatou que “Motoca” estava na esquina das ruas Paulo Moreti, com a Rio Araguaia, quando chegou uma motocicleta com dois indivíduos, sendo que o passageiro salto da moto e alvejou o rapaz diversas vezes.

Já caída ao solo, a vítima ainda recebeu outros disparos de arma de fogo. O caso será apurado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password