Moto-taxi Tuc Tuc a nova sensação de Votuporanga

O Clube em Ação esteve na tarde de ontem (15), conhecendo, ou melhor, dando um giro na nova versão de moto-taxi que chegou na cidade.

O veículo, trata-se de um triciclo – 150 cc. Na parte traseira, ao invés de uma, são duas rodas e dois acentos. E, é aí que está a diferença. Você trafega com um certo conforto a mais que nos táxis comuns encontrados na categoria, podendo bater um papo tranquilo com o passageiro ao lado, desfrutando do o ar-condicionado que é natural.

Esse estilo de moto-táxi é muito conhecido em países como: Índia, China, Japão, Vietnã, dentre outros. Embora a motocicleta passou por várias adaptações, não perdeu sua originalidade, não foi alterado nada em seu chassi. Também está tudo dentro das normas do CTB, podendo transitar com passageiros até mesmo sem o uso do capacete, devido ao sistema de carenagens que é formada.

Ah! O apelido? “Tuc Tuc”. Pelo menos foi o que me apresentou o nobre vereador Wartão, que deu um ‘rolé’ com nossa reportagem para conhecer o veículo (foto). Falando nisso, Wartão, coloquei a corrida na sua conta, acerta aí com o rapaz.

Reportagem: Rafael Cunha

0 Comentários

Deixe um Comentário

nove + doze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password