Moto passa Pare e “embola” sobre outra no bairro Pozzobon

Dois motociclistas ficaram seriamente feridos em um acidente de trânsito agora há pouco no bairro Pozzobon, nas proximidades da escola Enny.

 

Uma moto passou reto no sinal de Pare e atingiu a outra, que transitava pela preferencial. Com o impacto, um veículo parou sobre o outro e os dois condutores foram socorridos com fraturas e escoriações.

 

A colisão aconteceu por volta das 15h no cruzamento das ruas Sebastião Cecchini e Manoel Martin Hernandes.

 

Segundo apurado no local, Luan Pedro as Silva, de 19 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação, conduzia uma moto Honda CG de cor azul pela rua Manoel M. Hernandes, quando ao chegar ao cruzamento, não parou no sinal de parada obrigatória e colidiu contra uma moto Honda Titan, de cor prata, que está com a documentação vencida,  e que era conduzida por André Felipe Guerra da Silva, de 21 anos.

 

Com o impacto, uma motocicleta foi parar sobre a outra, deixando André com fratura no braço, e Luan com um sério machucado no pé, além de escoriações pelo corpo. Ambos passaram por atendimento médico.

 

O motociclista que teria causado o acidente disse à PM que não parou no cruzamento porque a moto apresentou uma falha no freio. Devido às irregularidades, os dois veículos foram guinchados. (Jociano Garofolo/Votunews)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password