Moto furtada em Parisi é encontrada com dois menores

Jovem de 16 anos pilotava a moto e carregava criança de 11 anos como garupa; PM de Votuporanga encontrou com eles: seis pedras de crack e uma porção de maconha

Dois menores foram detidos pela Polícia Militar de Votuporanga na data de hoje (8), com uma motocicleta furtada da cidade de Parisi.

Segundo informações policiais, durante a madrugada houve o furto da moto pela citada cidade e em seguida a PM de Votuporanga foi informada do ocorrido. Os policiais iniciaram patrulhamento com vistas ao veículo e conseguiram localizar a moto pela avenida Deputado Áureo Ferreira, próximo ao bairro Cidade Jardim. A moto estava sendo conduzida pelo menor H.L.M.S. de 16 anos, que carregava na garupa a criança P.E.P.S. de 11 anos.

A dupla foi abordada e a PM localizou em posse do menor H.L.M.S., seis pedras de crack e uma porção de maconha. Eles informaram que por volta das 3h, um indivíduo abordou eles no bairro Pró-Povo, oferecendo a moto, em troco de cinco pedras de crack. Os adolescente então, resolveram fazer a troca.

Diante disso, os dados, as partes, a motocicleta e os entorpecentes foram apresentados pela Polícia Militar no Plantão Policial de Votuporanga, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de Ato Infracional de Receptação/Tráfico de Entorpecentes.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password