Moto furtada é devolvida ao proprietário‏

Durante patrulhamento da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicleta) pelo bairro Estação, nas proximidades da Favela Matarazzo, foram avistados dois indivíduos conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta, que ao avistarem a polícia empreenderam fuga por várias ruas do bairro, sendo abordados na avenida Prestes Maia nº 1673.

 

Ambos os suspeitos são conhecidos nos meios policiais, um deles o condutor menor de idade possui várias passagens pela Fundação Casa por infração dos artigos 121 Homicídio (tentado), Tráfico de Drogas  e Furto de veículos (motocicleta) e o passageiro W.P.A., 18 anos, também com passagem pela mesma unidade pela infração do artigo 33 (Tráfico de Drogas), ao serem questionados sobre o veículo o menor não soube informar sua procedência.

 

Ao efetuar uma pesquisa via PRODESP ficou constatado que a placa, bem como a tarjeta, não correspondia com a motocicleta abordada, embora os números do chassi e do motor encontravam-se” clonados” foi possível constatar que a mesma era produto de furto no último dia 8, sendo sua verdadeira placa DPT 9131 deste município.

Em seguida, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar fizeram diligências na  casa do adolescente, onde localizaram várias peças de motocicleta, além de drogas (pedras de crack) e R$ 161,00 em diversas cédulas.
Diante dos fatos, o menor de idade, e  W, a moto e produtos foram apresentados no Plantão Policial, onde o delegado responsável elaborou o Boletim de Ocorrência de Ato Infracional.

Foi efetuado contato com a vítima do furto da motocicleta (João Virgílio Belati), que reconheceu como sendo de sua propriedade o veículo, o mesmo foi apeendido para ser periciado e posteriormente ser restituído ao dono.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password