Moto e carro são furtados em Votuporanga

Mesmo com a rápida ação da Polícia, Votuporanga continua registrando o furto de veículos, o que deixa preocupada a população e as autoridades policiais.

Nesta terça-feira, a Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto de uma motocicleta e um veículo na área central da cidade.

No inicio da madrugada desta quarta-feira, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Ponta Porã, no bairro San Remo para atendimento de uma ocorrência de furto.

No local os policiais foram informados pela vítima a auxiliar geral L.F.M.O, de 18 anos, residente no local, que deixou sua motocicleta Honda CG 150 vermelha ano 2006 de placa SXJ 4012 estacionada, destrancada  no local as onze horas e quarenta minutos e quando foi pegá–la notou que a mesma não mais estava onde havia deixado percebendo que elementos não identificados tinham passado por ali e furtado sua motocicleta, evadindo –se tomando rumo ignorado.

A ocorrência foi registrada no plantão policial e encaminhada para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), para as devidas investigações.

Já na noite desta terça-feira, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Rua Padre Isidoro Cordeiro Paranhos defronte ao numero 3238 no centro da cidade, para atendimento de uma ocorrência de furto.

No local os policiais foram informados pela vitima a aposentada E.M.S de 61 anos, residente no bairro Santa Felicia, que deixou seu veiculo GOL prata ano 1995 de placas BOT 1655, estacionado no local às 19h30 e quando foi usá-lo notou que o mesmo não mais estava onde havia deixado percebendo que elementos não identificados tinham passado por ali e furtado seu veiculo, evadindo –se tomando rumo ignorado.

A ocorrência foi registrada no plantão policial e encaminhada para a DIG, para as devidas investigações.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password