Moto é apreendida pela Rocam circulando sem documentos e placa

A Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga apreendeu na tarde de ontem uma motocicleta que circulava sem placas e documentação, provável produto de leilão, na rua Rio Solimões, no Pró-Povo. O condutor da moto também não apresentou a habilitação.

De acordo com informações colhidas com os policiais militares, eles se depararam por volta das 14h30 no cruzamento das ruas Rio Solimões e Paulo Moretti com o motociclista L.B.O., 18 anos, conduzindo a Honda/CBX 200 Strada sem placa levando na garupa a namorada de 16 anos.

Ao pedir a documentação ao motociclista, ele disse aos policiais militares tê-la adquirido em um leilão. Ele disse ainda que trocou a Strada em outra moto, mas de acordo com os policiais, elas são compradas facilmente em leilão sem a necessidade de apresentação de documentos por cerca de R$ 500.

Os números do chassi da moto estavam todos raspados, enquanto a identificação apresentava apenas quatro números facilmente identificáveis, pois o restante estava “pinado”, ou seja, liso sem o numeral. A motocicleta foi recolhida ao Pátio Mazzon, enquanto o condutor foi liberado após prestar esclarecimentos sobre o caso. Andre Nonato

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password