Moto bate forte contra cadeira de rodas no Friosi

O trânsito de Votuporanga deu mais um exemplo de sua periculosidade na noite deste domingo (15). Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo uma cadeira de rodas e uma motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 23h na rua Nivaldo Hernandes, ao lado do Cemitério Municipal e em frente à praça“Faustino Puga Friosi”.

Segundo informações obtidas no local, uma professora de 55 anos seguia com a cadeira de rodas, sentido à avenida da Saudade. Um automóvel, guiado pela filha dela seguia logo atrás, iluminando o caminho com os faróis. Foi quando uma motocicleta Honda CG 150 Titan, que seguia no sentido oposto e era conduzida por um jovem de 19 anos, colidiu de frente com a cadeira de rodas.

Com o impacto, a cadeirante foi arremessada na calçada. A moto ficou presa na cadeira de rodas e ambas foram arrastados pelo asfalto. O motociclista caiu ao solo e sofreu lesões pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Samu e neste momento passa por atendimento médico. Já a professora dispensou atendimento médico e sofreu apenas escoriações. (Reportagem e foto: Jociano Garofolo/Votunews) 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password