Mostra de Dança: artistas podem inscrever projetos até dia 28

Projetos devem ser entregues em envelope lacrado, das 9h30 às 19h, na Secretaria da Cultura e Turismo

Entre os dias 13 e 18 de março, a Prefeitura realiza mais uma edição da Mostra de Dança de Votuporanga, com uma série de atrações gratuitas e abertas a toda a população. Artistas, grupos e companhias interessados em compor a programação do evento, com apresentações ou atividades formativas, podem encaminhar seus projetos, até esta quarta-feira (28/2), à Secretaria Municipal da Cultura e Turismo.

Para se inscrever, é preciso que o proponente tenha cadastro de artista atualizado em 2018 no Mapeamento da Cultura e Turismo. O formulário deve ser preenchido no site da Prefeitura e está disponível no link: https://goo.gl/nQJjDE.

Os projetos devem ser entregues presencialmente, em envelope lacrado, das 9h30 às 19h, na sede da Secretaria, localizada junto ao Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, na Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, n° 3112 (Jardim Alvorada).

Não serão aceitos envelopes postados via correio ou entregues fora do prazo e do horário estipulados.

 

Segmentos

As propostas encaminhadas à Secretaria da Cultura e Turismo podem contemplar atividades formativas ou apresentações.

O segmento de atividades formativas inclui oficinas e minicursos, com duração mínima de uma hora, que devem ser oferecidos para público heterogêneo, com idade a partir de 12 anos. As capacitações serão sediadas no Centro de Cultura e, entre os dias 13 (terça-feira) e 17 de março (sábado), durante o horário de funcionamento do equipamento público.

Já a categoria de apresentações poderá incluir uma ou mais coreografias de dança, com duração entre 10 e 15 minutos, montadas por companhias, escolas, grupos ou artistas solo. As atrações serão levadas ao público como parte da programação de encerramento da Mostra de Dança, a ser realizada no dia 18 de março (domingo), a partir das 20h30, na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”.

 

Seleção e resultados

Será selecionado apenas um projeto de cada proponente por segmento. A análise e a escolha dos projetos ficarão a cargo de uma equipe nomeada pela Secretaria, com apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC). A seleção da Curadoria será realizada na quinta-feira (1/3), com divulgação dos resultados na sexta-feira (2/3).

O edital completo pode ser consultado no Diário Oficial do Município, por meio do link: https://goo.gl/6P2p2w. Para mais informações, o telefone da Secretaria da Cultura e Turismo é o (17) 3405-9670.

 

SERVIÇO:

Edital de Seleção de projetos para a Mostra de Dança 2018

Data de inscrições: até quarta-feira (28/2)

Local: Secretaria Municipal da Cultura e Turismo (Av. Francisco Ramalho de Mendonça, n° 3112 – Jardim Alvorada)

Telefone: (17) 3405-9670

Horário: das 9h30 às 19h

Formulário para atualização de cadastro: https://goo.gl/jt2gmB

Edital completo: https://goo.gl/cPrAzu

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password