“Morto” ressuscita e assusta funcionários de necrotério

Jovem acordou e gritou por socorro quando já esperava para ser embalsamado dentro de câmara frigorífica, 20 horas depois

Quênia – Funcionários do necrotério do Hospital Distrital de Naivasha (Quênia) levaram um baita susto quando um suposto morto voltou à vida após quase 20 horas de seu óbito ser confirmado pelos médicos.

Homem ‘morto’ ressuscita após 20 horas no necrotério

Foto:  Reprodução Internet

Segundo o jornal britânico The Mirror , Paul Mutora, de 24 anos, foi levado para a unidade de saúde após supostamente ter se suicidado. Ele deu entrada no setor de emergência após ingerir inseticida durante uma discussão com o pai. Em seguida, foi declarado morto. Quando já esperava para ser embalsamado dentro da câmara frigorífica, o jovem acordou e gritou por socorro.

Joseph Mburu, superintendente do hospital, disse que os medicamentos dados ao paciente para cortar o efeito do veneno podem ter sido os responsáveis pela ‘falsa morte’.“O efeito às vezes pode causar diminuição da frequência cardíaca e alteração das pupilas, dois detalhes usados para verificar a morte da pessoa”, afirmou.

Após a equipe do necrotério retirá-lo do frigorífico, o jovem foi levado para uma enfermaria, onde permanece descansando e se recupera do susto. Ele assumiu a besteira que fez e pediu desculpas.

Arrependido
“Este foi um erro desde o início. Peço desculpas a meu pai e me preparo para sair daqui e cuidar de minha esposa e filho”, declarou ele.

Apesar de Paul não correr risco de morrer — de verdade —, seus familiares acusam o hospital de negligência. Uma investigação interna na unidade foi aberta para apurar o caso. O DIA

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password