Morte de mulher mobiliza a polícia de Votuporanga

Um caso tratado como morte suspeita movimentou a Polícia Civil e a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Residencial Noroeste,em Votuporanga. Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava na rua Antônio Biliato.

Segundo informações da reportagem do Votunews, Elisângela Carla Rodrigues foi encontrada pela mãe no meio da tarde, caída na sala da casa. O Samu foi acionado ao local, e o médico socorrista confirmou o óbito da moça. Porém, ele achou estranho um hematoma no pescoço da vítima, além do interior da casa estar com alguns móveis e objetos fora do lugar, e acionou a presença da Polícia Militar ao local, sob a suspeita de que tivesse ocorrido um roubo seguido de morte.

Quando a PM chegou à residência, isolou a área até a chegada da Polícia Civil, comandada pela delegada titular da DDM (delegacia de Defesa da Mulher), Edna Rita de Oliveira Freitas. Investigadores foram informados por familiares de que Elisângela havia sofrido uma queda de moto o dia anterior, quando tentou passar com o veículo pelas obras existentes na rodovia Péricles Belini (SP-461). Do acidente, ela acabou lesionando aparentemente apenas o pé esquerdo, e buscou atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O corpo da vítima foi liberado após a Polícia Científica efetuar perícia no local. A Polícia Civil trata o caso como morte suspeita e não descarta nenhuma hipótese até que o exame necroscópico aponte as reais causas da morte. Porém, são apontados como motivos mais prováveis que a vítima tenha sofrido morte natural ou algum agravamento de seu estado clínico após o acidente no dia anterior. A hipótese de um latrocínio é a menos cogitada. A vítima deixa dois filhos, de 3 e 10 anos de idade. A equipe do Votunews se solidariza pela perda dos familiares. (Foto: Jociano Garofolo/Jornal A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password