Morte de fazendeira choca população de Aparecida do Taboado


Um crime brutal ocorrido na manhã deste domingo (7) chocou a população de Aparecida do Taboado e região, a pecuarista Geni Ramos Ferreira de Freitas foi morta por dois disparos de arma de fogo na sua propriedade no município.

Um funcionário da fazenda disse que foi surpreendido por volta das 7:30 horas, por dois homens armados e encapuzados, que inicialmente o amarraram nas tabuas do curral, e depois o levaram para dentro da casa e o trancaram no banheiro.

De acordo com as declarações do funcionário, os assassinos falavam o tempo todo para que não reagisse, pois queriam apenas a fazendeira. Disse ainda que por volta das 9:30 horas sua patroa chegou à fazenda com a mãe, pouco depois ouviu os tiros, e quando conseguiu destrancar a porta e sair do banheiro encontrou Dona Geni morta no interior da casa.

Declarou ainda que nada foi roubado da casa, “eles só queriam dona Geni, fizeram o serviço e foram embora” finalizou o homem.

Segundo o delegado de Polícia, Dr. Lúcio Barros, o crime pode ter sido encomendado, já que nada foi furtado, “quando Geni chegou à fazenda, os homens já haviam rendido o caseiro e a mulher e afirmavam que só queriam a fazendeira”, disse a autoridade policial.

Geni Freitas era de família tradicional do município e bastante conhecida pela comunidade, que ficou chocada com o caso. A Polícia Civil está investigando o caso.

correiosantafe

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password