Morre vítima de acidente atropelada por um veículo de Votuporanga na Euclides da Cunha

Morreu na tarde desta segunda-feira a adolescente Déssica Geiza Pereira Gabaldi, 18 anos, atropelada por um veiculo Fiat/Fiorino durante a manhã do dia 18 de julho, na rodovia Euclides da Cunha próximo ao Pontilhão de Água Vermelha.

 

Déssica na época com 17 anos, e sua irmã “M.”, 15 – nada sofreu -, seguiam para o trabalho, mas transitavam no acostamento entre a pista e um muro de concreto que separa as duas pistas da SP-320.

 

Segundo informações de populares, o motorista de um furgão de Votuporanga perdeu o controle da direção em um trecho com uma das pistas interditadas, bateu contra o muro de proteção ao tentar fazer uma ultrapassagem, atingiu a pedestre e ainda colidiu contra a lateral de um caminhão carregado com refrigerante.

 

O ajudante do caminhão disse à reportagem que o motorista da Fiorino teria evadido do local, mas acabou se arrependendo e voltou ao local no acidente.

A jovem teve fratura exposta em uma das pernas e foi levada em estado grave ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis por uma Unidade do SAMU, ficando interna por quatro meses.

Os médicos não conseguiram controlar uma trombose e outras complicações no pulmão. RN

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password