Morre policial baleado após confronto com bandidos no Shopping

Morreu na manhã desta terça-feira, dia 15, o policial Cláudio Florindo, atingido por uma bala no pescoço na troca de tiros com assaltantes na madrugada do último dia 11, no Shopping Center Fernandópolis. Florindo se recuperava na casa dele depois de passar por um procedimento cirúrgico para retirada da bala.

Ele teria sofrido uma embolia pulmonar, seguido de parada cardiorrespiratória, sendo socorrido até a Santa Casa de Fernandópolis mais acabou não resistindo e morreu por volta das 6h30.

Claudio Florindo ficou ferido após bandidos fortemente armados arrombarem duras portas no Shopping Center Fernandópolis que dão acesso ao interior da praça de alimentação, e com o uso de dinamite explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica ao lado do cinema. A ação foi monitorada por um segurança que chamou a polícia.

Quando os bandidos se preparavam para explodir o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, que fica do lado de fora, foram surpreendidos por uma viatura da polícia militar que atendeu ao chamado. Os policiais foram recebidos à bala e na troca de tiros, Claudio foi atingido no pescoço.

Rapidamente o grupo deixou o local juntamente com outros carros de apoio que saíram da cidade. Um deles foi perseguido pela saída que liga o município de Macedônia.
Ainda não há informações sobre o velório e enterro do policial. Policiais que trabalhavam com Claudio estão chocados com a notícia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password