Morre operador de máquinas vítima de explosão em assentamento

O operador de máquinas Moacir Muniz de Santana, 45 anos, teve a morte constatada às 3h desta segunda-feira (16), na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado desde a tarde de domingo (15).

Ele foi socorrido em estado gravíssimo depois de ser atingido por uma explosão de combustível, no assentamento Araçá, localizado no Sítio Pasto, próximo ao Córrego Azul, zona rural da cidade.

EXPLOSÃO

No local do acidente está sendo feito obras públicas para melhorias das vicinais por onde os assentados trafegam. Segundo consta no boletim de ocorrência, a explosão aconteceu no momento em que a vítima abastecia o trator da empresa para o qual prestava serviço.

De acordo com a polícia, existe uma bomba elétrica instalada no tanque de combustível a qual é acionada através de ligação direta na bateria do trator.

Quando o veículo estava sendo abastecido, Santana notou que havia faísca saindo do compartimento, mas quando foi avisar outro trabalhar sobre fato houve a explosão, que danificou os tratores e feriu gravemente o operador de máquinas.

QUEIMADURA

Santana foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, até a Santa Casa, com 90% do corpo queimado. Ele perdeu parte do nariz e orelhas, conforme o que foi apurado na delegacia, pela reportagem doAta News. A perícia esteve no assentamento e o laudo apontará as causas da explosão.

Ele estava aguardando transferência para um hospital especializado em queimados, mas não resistiu e morreu na madrugada de hoje.

O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e, posteriormente, será liberado à família. A vítima era da cidade de Pirapozinho (SP).

 

aracatubanews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password