Morre o jovem vítima de acidente na área central

Foto: Jovem acidentado

O jovem Iuri João Pache, conhecido como Bob, não resistiu aos graves ferimentos sofridos após um acidente de moto na área central de Votuporanga, e faleceu nesta manhã, na Santa Casa de Misericórdia da cidade.

A vítima estava na garupa de uma motocicleta e sofreu ferimentos graves após ter o veículo derrubado por um carro, que teria avançado o sinal de “Pare”, no cruzamento das ruas São Paulo e Tietê, no centro da cidade.

Segundo boletim médico, divulgado pela assessoria de comunicação da Santa Casa de Votuporanga, Bob, morador na rua Duque de Caxias, ficou internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, respirando com a ajuda de aparelhos. Contudo, faleceu hoje em razão dos graves ferimentos sofridos.

Local do acidente

Bob era passageiro de uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor cinza, ano 2010, que era conduzida pelo instrutor de auto escola Ricardo Lourenço de Vergílio, de 33 anos. Segundo o boletim de ocorrência, eles seguiam pela rua São Paulo, no sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a rua Tietê, teve a trajetória interceptada por um automóvel VW Golf, de cor azul, ano 2003, que era conduzido pelo torneiro mecânico Renan Roubert Sanchez, de 23 anos, que teria avançado sobre o sinal de parada obrigatória, causando a colisão. A Polícia Científica esteve no local e apura as responsabilidades do acidente.
Em sua página de relacionamentos no Facebook, muitos amigos postaram mensagens pela perda do jovem. Em uma de suas frases na rede social, Bob publicou. “Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password