Morre o jovem que foi prensado pelo próprio veículo

Mais uma triste notícia abalada a comunidade votuporanguense. Faleceu nesta madrugada, o jovem votuporanguense Brener Alberto Landin, de 20 anos, que se recuperava de um acidente envolvendo o seu próprio veículo.

Ele ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo desde o último sábado, após sofrer um acidente na frente de casa, na rua Marcelino Pires Bueno, no bairro Pozzobon. O automóvel da própria vítima se movimentou e lhe prensou as pernas, causando lesões graves.

 

O acidente, segundo a família, ocorreu por volta das 18h30. Brener teve as duas pernas esmagadas pelo automóvel que, por motivos ignorados, se movimento na direção dele. O impacto danificou os vasos sanguíneos das pernas, o que causou complicações no pulmão dele, devido à falta de oxigenação no corpo.

 

Nos últimos dias, os familiares se mobilizaram para conseguir doadores de sangue tipo O negativo. Foram necessários oito doadores, já que o jovem perdeu muito sangue nas lesõe.

Segundo familiares do jovem, o corpo será velado no Velório Municipal e o sepultamento ocorrerá neste domingo, às 16 horas, n Cemitério Municipal de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password